O VALOR DE UMA PARCERIA:


Em um mundo onde as relações de concorrência só aumentam e a competitividade passa a ditar a regra do jogo é importante resgatarmos e instituir em nossa empresa - e por que não falar em nossa vida – as PARCERIAS.
Acredito que através de boas parcerias podemos nos tornar mais forte e com visibilidade maior, colocando-nos no cenário nacional com igualdade de competir. E como saber se a parceria é boa para nos? Costumo me fazer sempre essa pergunta antes de firmar qualquer parceria! É importante levar em consideração alguns aspectos que tenho como leis que regem minha vida.


1° - Para eu ganhar, meu parceiro não precisa perder.


2° - O mesmo empenho e comprometimento em direção ao resultado da parceria precisam ser igualmente desprendidos por todos os parceiros.


3° - Precisa ter congruência com os valores e crenças de todos os parceiros.


4° - É preciso flexibilidade na hora do rompimento da parceria, para que não gere prejuízos a nenhuma das partes.


5° - O respeito mútuo as atividades dos parceiros fortalece as ações desenvolvidas em prol da parceria.


6° - Reconhecer a participação de todos os parceiros nos resultados positivos da parceria.


7° - Empenhar-se para alcançar resultados positivos para todos os parceiros.


8° - A parceria precisa respeitar o direito da coletividade sendo fundamentada na ética.


9° - Ter foco na parceria.


10° - Inspirar confiança e credibilidade ao mercado.



Valorizo muito minhas parcerias e busco parceiros que também tenham o mesmo sentimento e não acontecendo isso procuro sempre outros caminhos. Isso me faz manter bons parceiros me permitindo estar competitivo como o mercado exige. Aproveito ainda para agradecer todos os meus parceiros que colaboram para meu sucesso. Prof. Mazullo Consultor & Palestrante



_________________________________________________________________________
HR Produções e Eventos - SERIEDADE E INOVAÇÃO
Henrique Ribeiro - (011)7071-8972 hr-eventos@hotmail.com

-